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Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadores escolhida pelo cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

1 – Prazo envio e entrega.

O prazo de envio do produto pela nossa empresa é de até 02 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento.

Pagamentos via boleto bancário tem o prazo de até 02 dias úteis para serem confirmados. Lembrando que sábado, domingo e feriado não são dias úteis.

Pagamentos via PIX são APROVADOS alguns minutos após da confirmação do pagamento.

Pagamentos via cartão de crédito são geralmente APROVADOS no mesmo instante. Depois da confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é informado no momento da compra a depender da modalidade de envio escolhida, esse prazo passa a ser contado a partir do momento da postagem do produto.

ATENÇÃO: A entrega será feita no endereço cadastrado pelo cliente, por isso se atente quanto as informações para que não haja erros.

2 – Atrasos na entrega

É de total responsabilidade da empresa contratada pelo serviço de entrega entregar o produto no prazo, porém podem surgir imprevistos no transporte, são alguns deles:

1. Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido à restrição logística.

2. Algumas localidades nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição de entrega.

3. A transportadora não encontrou o endereço de entrega ou não tinha ninguém para receber.

4. A transportadora extraviou ou avariou algum pacote do pedido.

Se notar atraso de mais de 2 dias na entrega do seu pacote, contate nossa equipe para juntos abrirmos uma investigação com a empresa transportadora e encontrarmos uma resolução.

Se a tentativa de entrega feita pela transportadora falhar buscaremos solucionar a questão o mais breve possível. Poderemos solicitar ao comprador para retirar a mercadoria na filial de destino, ou, dependendo da situação, solicitaremos a reentrega.

No caso de extravio da mercadoria pela transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela transportadora.